CONCURSO FUZILEIRO NAVAL MARINHA 2017 – INSCRIÇÃO E EDITAL

CONCURSO FUZILEIRO NAVAL MARINHA 2017 – INSCRIÇÃO E EDITAL : Chegou a oportunidade que estava aguardando, fazer parte do corpo de fuzileiros da Marinha do Brasil, oportunidade para poucos e sonho de muitos, as inscrições para o concurso fuzileiro naval Marinha 2017 já estão abertas, veja a seguir como se inscrever, são mais de 1200 vagas para todo o país.

O concurso fuzileiro naval marinha 2017, inicia suas inscrições no dia 02 de Março de 2017 e vai até o dia 30 de Março de 2017, confira as informações completas no site conforme abaixo.

CONCURSO FUZILEIRO NAVAL MARINHA 2017Para realizar o concurso fuzileiro naval Marinha 2017, os interessados devem fazer sua inscrição no site https://www.ensino.mar.mil.br/sitenovo/index.html , acesse e preencha o cadastro com todas as informações solicitadas, atenção pois não pode ter erros na ficha, envie a mesma no prazo informado, a taxa de inscrição está em torno de R$ 20,00 (Vinte reais), a seguir mais informações.

INSCRIÇÃO E EDITAL DO CONCURSO FUZILEIRO NAVAL MARINHA 2017

No concurso fuzileiro naval Marinha 2017, poderão se inscrever pessoas que tenham idade entre 18 e 21 anos, altura mínima de 1,54 m e máxima de 2,00 m, o primeiro exame será o de escolaridade e está previsto para o dia 30 de Maio de 2017, os candidatos passarão por teste físico, exame psicológico, inspeção de saúde, verificação de documentos e dados biográficos.

Fazer parte do corpo de fuzileiro naval da Marinha brasileira, é motivo de orgulho e oportunidade para milhares de jovens que estão em busca de uma oportunidade de crescimento profissional, mas é necessário aptidão e disciplina para ser um oficial da marinha, então antes de fazer sua inscrição, avalie sua vocação e caso seja um sonho antigo, faça logo sua inscrição para não ficar de fora.

Então estava esperando esta oportunidade, corra e envie sua ficha de inscrição dentro do prazo estipulado, consulte o edital e veja todas as informações , acesse https://www.ensino.mar.mil.br/sitenovo/index.html, agora é só aguardar o resultado .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *