EXTRATO FGTS CAIXA – COMO CONSULTAR O EXTRATO

EXTRATO FGTS CAIXA – COMO CONSULTAR O EXTRATO: Todo trabalhador brasileiro com contrato formal de trabalho têm direito a receber o FGTS. Sendo que o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço – FGTS foi criado em 1967 visando oferecer proteção ao trabalhador demitido sem justa causa. Com o extrato FGTS Caixa , o trabalhador tem a possibilidade de poupar parte de sua renda para sacar em momentos especiais, como aquisição de casa própria, aposentadoria ou situações de dificuldade financeira.

O FGTS possui seu próprio portal de atendimento online, visando oferecer praticidade a todos os trabalhadores que necessitam fazer consultas, obter informações ou ter acesso a serviços referentes ao benefício. Posteriormente saiba como consultar o Extrato FGTS Caixa através do site.

 

Se você é trabalhador e atende aos padrões de recebimento do FGTS, poderá contar com as opções dadas por meio do portal de atendimento do FGTS. Uma das opções dadas por meio da plataforma virtual é a de consultar Extrato FGTS Caixa, que permite que você fique a par de todas as transações realizadas.

extrato-fgts-caixaComo Consultar Extrato FGTS Caixa

Para saber quanto investiu, quanto retirou, além de outras informações referentes ao FGTS, poderá contar com a opção online de consultar Extrato FGTS Caixa, que lhe oferecerá todas as informações necessárias relacionadas ao benefício. Posteriormente saiba como realizar essa consulta.

Para consultar Extrato FGTS Caixa acesse o site: http://www.fgts.gov.br/index.asp, clique na opção “Acesse aqui” abaixo de “Para o Trabalhador”, leia as informações dadas, gire a tela para baixo e abaixo de “Serviços On-line” clique em “Extrato do FGTS”, leia novamente as informações e clique em “Consultar Saldo do FGTS”, informe nos campos indicados o NIS/PASEP e a senha internet (caso não possua senha clique em “Cadastrar Senha”), clique em “Login e-mail” e assim poderá visualizar o extrato do FGTS, com todas as informações sobre o benefício.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *