FRANQUIA CVC TURISMO – VANTAGENS E PREÇOS

FRANQUIA CVC TURISMO – VANTAGENS E PREÇOS: Deseja se tornar um franqueado e crescer junto com a CVC em um dos segmentos mais promissores do Brasil, se você já é um agente de viagem você também pode se tornar um Franqueado exclusivo da CVC, conheça as vantagens de ter uma Franquia CVC que é uma das maiores empresas do segmento do país e da América Latina e conta com mais de 40 anos de experiência no setor.

A CVC turismo também é líder na preferência do consumidor brasileiro e possui lojas em todos os estados do Brasil, são 794 lojas exclusivas, 6500 agentes independentes e um canal de internet que recebe mais de 4 milhões de visitas por mês. Além disso, a franquia oferece inúmeras vantagens para os seus franqueados.

franquia-cvc-turismoVantagens da Franquia CVC Turismo

A CVC oferece vários produtos nas modalidades de viagens aéreas, terrestres e marítimas, além de pacotes de viagens completos e o cliente ainda pode customizar o seu pacote ou adquirir produtos separados. A empresa também trabalha com pacotes feitos sob medida para eventos específicos, como Rock in Rio, X-Games, Maratonas, entre outros.

Portanto, para abrir uma franquia CVC os interessados precisam seguir alguns pré-requisitos como ter experiência comprovada no ramo de turismo, não ter participação em outro negócio do ramo de turismo a partir do início da vigência do contrato com a CVC, se dedicar exclusivamente à sua Franquia CVC, ser responsável pela qualidade no atendimento ao cliente fornecido em sua Franquia. O bom atendimento é quesito fundamental para a fidelização dos clientes e um dos principais fatores para o sucesso do negócio e conhecer o perfil do cliente da região em que a Franquia está localizada, tendo, preferencialmente, residência fixa no local.

O Franqueado CVC precisa ter espírito de liderança, excelente relacionamento interpessoal, capacidade de influenciar e argumentar a favor da venda, capacidade para gerir pessoas, capacidade para gestão de tempo, controle administrativo / financeiro, capacidade para gerir o fluxo de caixa, planejamento e organização, proatividade e capacidade para motivar a equipe.

 

A CVC oferece todo o suporte que o franqueado precisa e o investimento é, em média, R$ 100 mil, podendo variar para mais ou para menos. Consulte mais informações no site http://www.cvc.com.br/lps/franquias/index.aspx.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *