CONSULTAR IPVA 2017 MATO GROSSO – LICENCIAMENTO E DPVAT

CONSULTAR IPVA 2017 MATO GROSSO – LICENCIAMENTO E DPVAT : O IPVA é denominado como imposto sobre propriedade de veículos automotores, ou seja, todos as pessoas físicas e Jurídicas que possuem veículos como carros, motos, ônibus, caminhões e diversos outros automotores, precisam pagar este tributo que é cobrado anualmente pelo estado e dividido com o governo federal para melhoria e manutenção das estradas e rodovias , veja agora como consultar IPVA 2017 Mato Grosso.

Para consultar IPVA 2017 Mato Grosso, os proprietários de veículos precisam acessar o site http://www.detran.mt.gov.br/ , informar o número da placa e do Renavam do veículo , depois informe o código de segurança e clique em consultar, o sistema vai abrir a guia para impressão e pagamento .

CONSULTAR IPVA 2017 MATO GROSSODepois de consultar IPVA 2017 Mato Grosso, pode também consultar o licenciamento e DPVAT do mesmo período através do site da secretaria da fazenda do estado , acesse https://www.sefaz.mt.gov.br/ e veja o vencimento e valor para pagamento, a seguir saiba quem tem isenção do pagamento deste tributo no estado.

LICENCIAMENTO , DPVAT E CONSULTAR IPVA 2017 MATO GROSSO

Agora você já sabe como consultar IPVA 2017 Mato Grosso e também como consultar a tabela do licenciamento e DPVAT do estado , é preciso saber que alguns veículos possuem isenção pela categoria e também pelo tempo de utilização, veja no site se o seu veículo encontra-se nesta situação.

O pagamento o IPVA 2017 no estado do Mato Grosso pode ser realizado de um única vez com desconto e também parcelado em até 3 pagamento sem desconto, nos bancos credenciados como Banco do Brasil, Banco Itaú, Caixa Econômica Federal , Banco Bradesco e outras instituições conveniadas, veja a lista completa no site do DETRAN MT.

O pagamento em dia do IPVA , LICENCIAMENTO E SEGURO OBRIGATÓRIO (DPVAT), é fundamental para garantir o recebimento do documento garantindo a legalização do veículo para transitar pelas estradas do estado sem problemas com a fiscalização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *