CONSULTAR PONTOS CNH NO DETRAN PR – COMO CONSULTAR

CONSULTAR PONTOS CNH NO DETRAN PR – COMO CONSULTAR: O Departamento de Trânsito do Paraná ou Detran PR é o departamento responsável por executar as políticas de trânsito no estado do Paraná com agilidade e eficiência para oferecer um serviço de qualidade ao cidadão do estado. Além das unidades do Detran, os cidadãos também conta com o site que trás informações e serviços que facilitam a vida e o dia a dia dos condutores.

No site os condutores contam com informações e serviços como Consultar Pontos CNH, Situação do Veículo (Extrato e Multas), Emissão CNH Definitiva, Emissão 2ª via da CNH, Emissão 2ª via do CRLV, PID – Permissão Internacional para Dirigir, Renovação Automática da CNH e muitos outros.

consultar-pontos-cnh-no-detran-prConsultar Pontos CNH no Detran PR

Antigamente para consultar pontos CNH o condutor precisava se deslocar até uma unidade do Detran e com o passar dos anos a tecnologia foi facilitando a vida de todos em diversos sentidos, inclusive quando o assunto é relacionado a veículos, habilitação entre outros serviços de responsabilidade do Detran, hoje em dia, o Detran de cada estado brasileiro conta com um site e disponibiliza diversos serviços para facilitar a vida dos condutores.

E os condutores do estado do Paraná que desejam consultar Pontuação da CNH podem realizar esse serviço tranquilamente através do site do Detran do seu estado http://www.detran.pr.gov.br/, ao acessar o site, o condutor deve clicar na opção de “Pontuação da CNH” e informar os dados como Número do Registro da CNH e o número do CPF, além da imagem de controle mostrada na tela e pronto, clique em Consultar e fique informado sobre a pontuação da sua carteira de habilitação.

Consultar Pontos CNH é um serviço que pode ser realizado sempre que o condutor desejar, é importante ficar de olho nos pontos da sua carteira, lembrando que o condutor não pode ultrapassar o limite de 20 pontos, pois corre o risco de perder a sua habilitação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *