CONSULTAR SALDO CONTA FÁCIL DA CAIXA- WWW.CAIXA.GOV.BR

CONSULTAR SALDO CONTA FÁCIL DA CAIXA- WWW.CAIXA.GOV.BR : A Caixa Econômica Federal é um dos maiores banco públicos do mundo , com diversos produtos voltados para atender todos os perfis de cliente , seja pessoa física ou pessoa jurídica, com negócios inovadores que trazem resultado e solução para diversos setores da economia, um dos produtos voltados aos clientes que vivem na correria é a conta fácil, saiba como consultar saldo conta fácil da Caixa Econômica Federal.

Para solicitar sua a abertura da conta fácil da Caixa Econômica Federal , basta comparecer na agência mais próxima , com os documentos RG e CPF, não precisa comprovar renda nem endereço , mas é importante deixar ressaltado que esta modalidade de conta não pode ter saldo superior a R$ 3.000,00, veja agora como consultar saldo conta fácil da Caixa.

CONSULTAR SALDO CONTA FÁCIL DA CAIXAara consultar saldo conta fácil da Caixa Econômica Federal, acesse o site oficial http://www.caixa.gov.br/voce/contas/conta-facil/Paginas/default.aspx , , informe sua agência, número da conta e senha de acesso que foi cadastrada na abertura, depois o código de segurança e pronto vai acessar seu saldo e até mesmo o extrato se desejar , muito simples não é mesmo, facilita sua correria do dia a dia.

CONSULTAR SALDO CONTA FÁCIL DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL E ALGUMAS CONDIÇÕES

O processo de abertura da conta não precisa ser realizado apenas nas agências, podem ser feitos nos milhares de representantes , o processo é o mesmo das agências explicado anteriormente.

Para abertura da conta fácil da Caixa Econômica Federal , é necessário seguir algumas condições, para abertura da conta para menores entre 16 e 18 anos será preciso o comparecimento do representante legal e somente nas agências da Caixa, não podendo ser solicitada nos representantes.

Lembrando que para a conta fácil não tem cobrança de tarifas para abertura e manutenção da conta ou mesmo consulta de saldo, por isto é considerada uma conta para todos, qualquer dúvida entre em contato com a central de atendimento pelo telefone 0800 726 0101.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *