Fatura Copel Telecom – 2ª Via da Conta – www.copeltelecom.com

Fatura Copel Telecom – 2ª Via da Conta – www.copeltelecom.com. A Copel Telecom é uma empresa conectada o tempo todo com o desenvolvimento do Paraná. É dessa forma que a Copel Telecom já fez chegar sua avançada tecnologia de fibra Óptica em todos os 399 municípios do Estado. O objetivo da empresa é ver o Paraná avançando todo o tempo. O Paraná é hoje o único estado 100% digital do Brasil. Um privilégio conquistado graças ao pioneirismo da Copel Telecom, há mais de 40 anos exercendo um papel decisivo no desenvolvimento do Estado. Foi assim desde o início, nos anos 70, e continua até hoje.

A Copel Telecom disponibiliza aos seus clientes o melhor do atendimento, o atendimento online, que tem como objetivo oferecer vários serviços em um só lugar, um desses serviços é a 2ª via Fatura Copel Telecom.

Se você é cliente Copel Telecom pode contar com os serviços online oferecidos pela empresa, esses têm como objetivo poupar o tempo do cliente, os serviços são gratuitos e podem ser utilizados a qualquer hora do dia.

fatura-copel-telecomComo Emitir 2ª Via da Fatura Copel Telecom

Todos os meses a Copel Telecom enviará ao seu endereço cadastrado sua fatura impressa, caso isso não ocorra antes da data de vencimento da mesma, não deixe de efetuar o pagamento, recorra aos serviços online Copel Telecom.

 

Para emitir 2ª via da Fatura Copel Telecom acesse o site: http://www.copeltelecom.com/, passe o mouse sobre a opção “Área do Cliente” e clique em “2ª via da conta”, leia as informações e logo abaixo preencha o formulário eletrônico, assim será gerada uma solicitação de fatura, uma nova data também será gerada, para que você possa receber a 2ª via da conta e efetuar o pagamento.

 

Através do site você pode informar o número do seu telefone para que a Copel Telecom ligue para você, mas você também pode ligar para a Copel através do número 0800 4141 81.

One Response to Fatura Copel Telecom – 2ª Via da Conta – www.copeltelecom.com

  1. Nucineia Galli Berlofa disse:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *