SEGUNDA VIA BOLETO FATURA CARTÃO TNG – SERVIÇOS ONLINE TNG

SEGUNDA VIA BOLETO FATURA CARTÃO TNG – SERVIÇOS ONLINE TNG : Como solicitar a segunda via boleto fatura cartão TNG e outros serviços online.
A TNG é uma das lojas de moda mais conceituadas na atualizada, com filiais em diversas partes do pais.
Seu crescimento nos últimos anos, pode ser explicado pela qualidade de seus produtos e atendimento aos seus clientes.
O atendimento vai desde o contato na loja e também os serviços online que são oferecidos, como a segunda via boleto fatura cartão TNG.
SOLICITAR SEGUNDA VIA FATURA CARTÃO TNG
Se você precisa da segunda via boleto fatura cartão TNG, veja abaixo como é muito simples solicitar :
– Acesse o site do Bradescard http://www.bradescard.com.br/;
– clique em ACESSE SUA FATURA ;
– Faça seu login com usuário e senha , caso ainda não seja cadastrado clique em
CADASTRE-SE AGORA e informe todos os dados solicitados;
– Depois de realizar o cadastro é só escolher a fatura e mandar imprimir para realizar o pagamento.
SOLICITE A SEGUNDA VIA BOLETO FATURA CARTÃO TNG E CONSULTE SERVIÇOS ONLINE
Agora você já sabe como segunda via boleto fatura cartão TNG, a seguir veja como solicitar outros serviços online.
OUTROS SERVIÇOS TNG
Se você precisa resolver alguma outra situação com a TNG, acesse o site abaixo e verifique se está disponível http://www.tngvirtual.com.br/ .
BENEFÍCIOS CARTÕES TNG BRADESCARD
Os cartões TNG Bradescard possuem diversos benefícios aos seus usuários, confira:
– Possível fazer saques em dinheiro e pagar em até 15 parcelas;
– 40 dias para pagar compras realizadas em até 10 dias antes do vencimento da fatura;
– Parcelamento da fatura em até 10 vezes na loja.
O Bradescard também oferece aos seus clientes um atendimento online, com diversas opções de serviços, acesse o site e consulte http://www.bradescard.com.br/.
CENTRAL DE ATENDIMENTO TNG BRADESCARD
Se você precisa resolver alguma pendência, veja como entrar em contato com a TNG Bradescard:
– 0800 721 1506
– Deficiência Auditiva – 0800 721 1508
– Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
– Ouvidoria – Demandas não solucionadas nos demais Canais de Atendimento – 0800 722 2073
– De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.
Para mais informações acesse :
Deixe uma resposta