SEGUNDA VIA CONTA ÁGUAS DE SINOP – WWW.SINOP.MT.GOV.BR

SEGUNDA VIA CONTA ÁGUAS DE SINOP – WWW.SINOP.MT.GOV.BR : O atendimento da região de SINOP passou a ser realizado pela concessionária Águas do Xingu, agora chamada de Águas de SINOP, que ficou responsável pelo abastecimento de água e tratamento de esgoto dos cidadãos do município de SINOP (MT), atuando desde 2014 vem fazendo melhorias significativas na qualidade da água e do saneamento básico, mas sabendo que tudo só é possível com a ajuda dos consumidores que podem fazer suas solicitações de serviços pela internet com a segunda via conta Águas de SINOP, veja a seguir como deve proceder.

Para solicitar a segunda via conta Águas de SINOP, você morador que utiliza os serviços , deve primeiro acessar o site da companhia http://www.sinop.mt.gov.br , depois de acessar informe o número da matrícula e código de segurança do sistema, agora clique em IR, escolha a fatura que precisa e mande imprimir, pronto agora é só pagar nos postos conveniados.

SEGUNDA VIA CONTA ÁGUAS DE SINOPPagar a segunda via conta Águas de SINOP é muito mais fácil do que imagina, pode pagar nos bancos credenciados e lotéricas ou fazer tudo pelo seu internet banking , apenas com o código de barras, você que escolhe , enfrenta fila para pagar ou faz tudo de forma online.

SEGUNDA VIA CONTA ÁGUAS DE SINOP E OUTROS SERVIÇOS ONLINE

Solicitar a segunda via conta Águas de Sinop é muito tranquilo, mas não deixe passar do prazo de pagamento, evite o bloqueio dos serviços e a cobrança de juros, não tem desculpa, acesse o site e faça a impressão do documento.

No mesmo local http://www.sinop.mt.gov.br, você usuário tem acesso a outros serviços de forma online e gratuita, são eles religação , conferência hidrômetro , atendimento 24 horas e outros diversos, consulte e resolva suas necessidades com a companhia.

Mas caso esteja querendo falar com algum dos atendentes ligue Tel.: 66 3517-1150 | 0800 647 6060 ou no mesmo site acesse o fale conosco http://www.nascentesdoxingu.com.br/fale-conosco/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *