SEGUNDA VIA CONTA EMBASA – WWW.EMBASA.BA.GOV.BR

SEGUNDA VIA CONTA EMBASA

SEGUNDA VIA CONTA EMBASA – WWW.EMBASA.BA.GOV.BR : A EMBASA é a empresa de abastecimento de água do estado da Bahia, uma empresa que tem milhares de usuários e vem crescendo a cada ano , motivada pela satisfação dos seus clientes e vontade de melhorar o sistema de abastecimento de todo o estado, estar próxima de quem utiliza seus serviços é uma missão, por isto possui um site onde é possível solicitar diversos serviços oferecidos pela companhia além da emissão da segunda via conta EMBASA, fique de olho agora como fazer para solicitar.

Para solicitar a segunda via conta EMBASA, o cliente primeiro deve acessar o site da empresa http://www.embasa.ba.gov.br/ , na primeira página clique em CENTRAL E SERVIÇO, escolha agora SEGUNDA VIA CONTA, informe o número da matrícula que possui em todas as contas anteriores, informe o código de segurança e agora é só imprimir e realizar o pagamento nos locais indicados.

SEGUNDA VIA CONTA EMBASAO pagamento da segunda via conta EMBASA , pode ser realizados nos bancos credenciados como itaú, Santander, Bradesco, CEF, HSBC, Citibank, Bancoob e agências lotéricas, mas como você prefere comodidade como todo internauta, anote o código de barras e faça o pagamento pelo internet banking, usando sua conta.

SEGUNDA VIA CONTA EMBASA E OUTROS SERVIÇOS BAHIA

A emissão da segunda via conta EMBASA , somente será necessário quando não possuir a via original, a mesma é enviada diretamente para o endereço, nestes casos entre no site e faça a impressão para pagamento em dia, evite o pagamento de juros e até mesmo o bloqueio do serviço.

No mesmo endereço eletrônico, é possível consultar diversos outros serviços , caso esteja precisando acesse o site e resolva direto pela internet , que será de qualquer lugar e a qualquer hora, pois é totalmente grátis e online.
Para mais informações a respeito , se precisar entre em contato com a central de atendimento pelo site http://www.embasa.ba.gov.br/ ou pelos telefones 0800 0555 195.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *