PROMOÇÃO A SORTE PEDE CARONA DIVINO FOGÃO – WWW.PROMODIVINO.COM.BR

PROMOÇÃO A SORTE PEDE CARONA DIVINO FOGÃO – WWW.PROMODIVINO.COM.BR : Quer comer uma comida com sabor do fogão de lenha da fazenda da vovó, então é só dar uma passadinha no Divino Fogão, com toda certeza vai ter uma loja pertinho da sua residência, pois ele está presente em quase todo o país, mantendo o mais cuidadoso padrão da gastronomia sabor de fazenda, mas para ficar ainda mais saboroso lançou a promoção a sorte pede carona Divino Fogão, saiba como fazer parte.

A promoção a sorte pede carona Divino Fogão vai iniciar no dia 01 de Fevereiro de 2017 e terminar no dia 03 de Maio de 2017, mas as inscrições poderão ser realizadas até o dia 30 de Abril de 2017 com sorteios nos dias 04/03/2017, 05/04/2017 e 03/05/2017 pela extração da loteria federal.

PROMOÇÃO A SORTE PEDE CARONA DIVINO FOGÃOPara participar da promoção a sorte pede carona Divino Fogão, passe em uma das lojas participantes e faça uma refeição com um guaraná Antarctica, vai receber um card , raspe a área cinza e cadastre no site http://www.promodivino.com.br/  preenchendo todas as informações solicitadas juntamente com o código.

GANHADORES DA PROMOÇÃO A SORTE PEDE CARONA DIVINO FOGÃO

Depois do cadastro completo na promoção a sorte pede carona divino fogão, não jogue fora o card e a nota fiscal, pois caso seja um dos ganhadores , pode ser preciso apresentar aos organizadores .

Os prêmios da promoção a sorte pede carona Divino Fogão , são 3 NISSAN KICKS , sendo um por sorteio, então são 3 chances de ganhar , participe podendo ter o prazer de comer a melhor comida de fazenda do Brasil, quanto mais experimentar as delícias , mais chances vai ter de ganhar.

Para saber todo o regulamento completo, acesse http://www.promodivino.com.br/ , veja se existe algum critério que impossibilite sua participação, mas não fique de fora desta, saia por ai rodando de NISSAN,sua vez de realizar os sonhos que faltava uma oportunidade, chegou a hora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *