CONSULTAR IPTU 2017 SALVADOR – EMITIR SEGUNDA VIA IPTU 2017 SALVADOR

CONSULTAR IPTU 2017 SALVADOR – EMITIR SEGUNDA VIA IPTU 2017 SALVADOR : O ano de 2017 vai trazer muitas alegrias , mas no inicio é necessário muito planejamento para conseguir pagar os impostos anuais que são cobrados no primeiro semestre, a população de Salvador no estado da Bahia já está preparada para pagar o imposto sobre propriedade Urbana que estará neste ano 7 % mais caro, saiba agora como consultar IPTU 2017 Salvador e emitir a segunda via IPTU 2017 Salvador.

O cidadão que possui imóvel urbano na cidade e precisa consultar IPTU 2017 Salvador ou emitir a segunda via IPTU 2017 Salvador, pode acessar o site http://www.sefaz.salvador.ba.gov.br/Iptu/Emissao2via_iptuTrsd?Length=4 , digitar o número de inscrição do imóvel, ano de exercício, informe o código de segurança e o sistema vai trazer o arquivo digital com a guia para imprimir e efetuar o pagamento nos bancos credenciados.

CONSULTAR IPTU 2017 SALVADOR Quando consultar IPTU 2017 Salvador ou emitir segunda via IPTU 2017 Salvador vai ter a opção de efetuar o pagamento á vista em cota única com desconto de 10 % ou pagamento parcelado em até 11 parcelas sem desconto, o vencimento ficam entre 05 a 28 de fevereiro de 2017 para quem optou e fixado no dia 05 de Fevereiro para quem não escolheu a data de vencimento.

TABELA , VENCIMENTO E VALORES APÓS CONSULTAR IPTU 2017 SALVADOR

Depois de consultar IPTU 2017 Salvador e emitir a segunda via IPTU 2017 Salvador , vai poder escolher entre os bancos do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco Bradesco, Banco Itaú , entre outros bancos para efetuar o pagamento, mas é importante levar a guia ou carnê de pagamento.

O IPTU de Salvador é calculado de acordo com a metragem do imóvel e valor de mercado à vista do mesmo, como dissemos este ano vai ter um aumento de 7 % sobre o valor devido ao índice inflacionário do país nos últimos 12 meses.

Evite o pagamento em atraso , caso não receba o carnê em seu endereço, acesse o site e faça a impressão da guia para pagamento do IPTU Salvador 2017, contribuindo com as melhorias de seu município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *