ENTREGAS EM ATRASO CASAS BAHIA – COMO RECLAMAR

ENTREGAS EM ATRASO CASAS BAHIA – COMO RECLAMAR: Você já comprou um produto e não recebeu no tempo certo? Então é ruim e causa certo desconforto tanto para o consumidor como para o lojista, e ainda é pior quando os funcionários da empresa não têm compromisso, faz perguntas confirmam dados e depois de dias quando você vai conversar e tentar uma solução para o problema parece que nunca conversou com nenhum atendente.

Então se você fez uma compra nas lojas Casas Bahia e não recebeu o seu produto saiba que existem vários meios de fazer sua reclamação e uma delas é através do SAC da empresa, mais se não tiver sucesso envie e-mail ou faça o contato através das redes sociais, o importante é não perder tempo e receber o seu produto como combinado com a loja, se você não tiver êxito em nenhum dos contatos fale com a ouvidoria da loja.

 entregas-em-atraso-casas-bahiaComo Reclamar Entregas em Atraso Casas Bahia

Se você já tentou todas as alternativas para resolver o seu problema e não obteve êxito, saiba que você pode buscar ajuda no Procon de sua cidade, eles vão entrar em contato com a loja para tentar te ajudar. Essas são algumas alternativas, mais esse processo só pode ser feito depois que venceu o prazo de entrega, procure deixar o seu cadastro sempre atualizado para não ter problemas na hora que a loja for entrar em contato com você.

Acesse o site http://www.casasbahia.com.br/ e clique em Meus Pedidos para verificar se pode rastrear a sua compra ou faça sua reclamação através do telefone 4003-4336, se não conseguir entre em contato através das redes sociais, eles vão ajudar a resolver o seu problema com mais agilidade o importante é receber o produto que você comprou no prazo determinado e se isso não aconteceu receber o mais rápido possível. O código de defesa do consumidor tem várias informações a respeito de produtos com entregas em atraso consulte.

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