Telefone Ouvidoria Vivo 0800 – Fazer Reclamações Vivo

Telefone Ouvidoria Vivo 0800 – Fazer Reclamações Vivo. A Vivo é uma das operadoras de telefonia fixa e móvel mais utilizadas do país, oferece aos clientes serviços de qualidade, porém ainda assim há reclamações a serem feitas sobre a empresa. A Vivo disponibiliza aos clientes insatisfeitos um número de telefone específico para reclamações, o Telefone Ouvidoria Vivo, então qualquer reclamação deve ser feita através desse número.

 

Muitas empresas oferecem vários meios para atendimento, mas também deve haver meios para os clientes fazer reclamações, isso é essencial, pois através das reclamações a empresa poderá melhorar e satisfazer os clientes.

telefone-ouvidoria-vivo-0800Como Fazer Reclamações Através do Telefone Ouvidoria Vivo 0800

Se você está insatisfeito com algum dos serviços oferecidos pela Vivo e deseja fazer uma reclamação, isso pode ser feita de forma rápida, através do Telefone Ouvidoria Vivo, em poucos minutos você faz sua reclamação e poderá ajudar para que a empresa melhore.

Antes de fazer uma reclamação na ouvidoria você deve ligar para Central de Atendimento, apresentar o seu problema para um dos atendentes e aguardar o prazo marcado até que o mesmo seja resolvido, se você já fez isso e seu problema ainda não foi solucionado, você pode recorrer ao Telefone Ouvidoria Vivo.

Ligue para o Telefone Ouvidoria Vivo 0800

Para fazer uma reclamação, ligue nos números a seguir:
Sobre Serviços:
• Telefone de atendimento: 134
• Telefone de atendimento: 102
• Telefone de atendimento: 102
Sobre Linha:
• Telefone de atendimento: 103 15
• Telefone de atendimento: 0800 015 15 00 – Atendimento Cliente Empresarial
Speedy:
• Telefone de atendimento: 103 15 – Atendimento, 6 à meia noite, todos os dias na semana
• Telefone de atendimento: 0800 015 15 00 – Telefone de Atendimento Cliente Empresarial

 

Então se precisar falar no telefone ouvidoria VIVO 0800 é só acessar este artigo e realizar sua ligação com a maior segurança e agilidade.

7 Responses to Telefone Ouvidoria Vivo 0800 – Fazer Reclamações Vivo

  1. Sergio Luiz Gheller disse:

    Estou com meu telefone mudo oque esta acontecendo

  2. MIRIAM RODRIGUES CAVALCANTE disse:

    No final do mês de abril fiz uma mudança do meunano de internet que era 800mega valor de 40,00 para 700 mega no valor de 29,90, só que a vivo estar me cobrando o valor de 40,00 mesmo eu usando 700 mega, e essa cobranca já estar se estendendo por dois meses. Peço que resolvam ,caso contrario vou atrás do meu direito.

  3. Fiquei sem internet por alguns dias, fiz reclamação, fui atendido por uma pessoa totalmente despreparada para esse serviço, fiz tudo que ela mandou e minha internet voltou a funcionar,ela pediu pra que eu aguardasse na linha para que avaliasse o seu atendimento,lógico a internet voltou, lhe dei nota oito, desliguei o computador, pra minha surpresa ao religar não tinha internet, além do mais a mesma pediu pra que eu ficasse em observação até o dia seguinte que por volta de meio dia e meia ela ligaria,aguardei e nada , liguei na vivo e fui atendido por um rapaz que esse sim presa pelo cliente, falou pra min que eu precisava de um técnico de minha confiança para configurar meu computador, foi o que eu fiz e deu tudo certo, quem arca com todo esse prejuízo, sem contar com o desgaste , o coitado do cliente, o pior que essa pratica de não prestar o serviço já vem acontecendo com frequência já estou procurando outra operadora que dê melhor tratamento ao seu cliente, e vou levar comigo outros que estão passando pelo mesmo.Sem contar com a minha linha telefônica que essa semana fiquei sem linha, quero vê se eles vão arcar com danos morais e a não prestação de serviço.E não só mente dá um desconto nos dias em que não funcionou.Obrigado.

  4. GERALDO MEIRA SANTOS disse:

    Estou a varios anos como cliente VIVO,com trez linhas moveis e uma fixa.Quero saber se tenho o direito de resgatar os pontos do meu VIVO VALORIZA mesmo sendo vivo controle 1gb 25minutos.São total de pontos de 25.229 até 20/12/2016 conta Gostaria de trocar por um novo aparelho o esta muito antigo.POR favor me de explicação adequadas e diretas para o meu causo.MUITO OBRIGADO POR VOSSA ATENCÂO.

  5. Helena disse:

    Ativaram Vivo turbo sem minha permissão e eu só descobri quando meus saldos começaram a sumir…Não fiz ligações e nem uso internet…
    Para conseguir um extrato detalhado e descobrir tive que passar por 3 lojas Vivos
    ate que um emitiu o extrato. Alteraram meu endereço…
    Só pode ser a Operadora, minha mãe é acamada de avc e gatos e o cão não sabem a senha…
    Vou mudar de operadora.

  6. Andreia souza disse:

    Estou com a linha da minha casa desligada 5 dias sem internet eu ligo a vivo sempre com a mesma resposta um tecnico vai comparaecer em 24 horas acho um tremendo despreparo dessa vivo pago minhas conta não é barato e quando preciso não posso usar quando agente atrasa uma conta é o dia inteiro vcs ligando cobrando mas quando eu estou com o proble ma com minha linha Nao aparecem nenhum tecnico devia pagar uma multa para cada vez que diz que o tecnico vai comparae cerca em 24 horas e nao aparece agente faz papel de idiota .sem falar esses atendentes tudo mal educadao não sabem passar informaçõ correta essa vivo esta uma porcaria vou dar um jeito de mudar minha linha desse jeito não dar para ficar .com uma empresa que trata assim seus clientes ,e seu perde a cirurgia da minha filha que eu estou agauaradando o hospital me ligar vou entrar com um processo e ja vou entra no procon por perdas e danos .

  7. Sandra Raquena Aparicio disse:

    Boa noite,
    gostaria de saber porque minha fatura esta vindo todos os meses super atrasada, todos os meses tenho que pagar sem o boleto e ainda por sima não acho justo pagar juros sendo que o atraso não é meu, por favor, gostaria que vcs tomassem providencias.
    obrigada e fico no aguardo de um pronunciamento o mais rápido possível

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *